Roni diz que Paulo Schuh e Kalynka querem apenas discurso e não a aprovação de projetos

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Roni questiona projeto do executivo

Roni diz que Paulo Schuh e Kalynka querem apenas discurso e não a aprovação de projetos

O vereador Roni Magnani (PSB) disparou críticas à forma de agir do chamado bloco de oposição ao prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) na Câmara de Vereadores. Magnani destacou que o grupo não está preocupado em apresentar projetos ou propostas para a cidade e sim “jogar para galera”.
O parlamentar deu como exemplo o comportamento dos vereadores Paulo Schuh (DC) e Kalynka Meirelles (Republicanos). Roni lembrou que votou a favor do projeto de Schuh com relação a instalação de aparelhos que eliminam ar nos hidrômetros. “No entanto, na hora de fazer uma live para Internet, ele simplesmente ignorou o meu voto, mostrei o boletim de votação e ele não fala que eu votei a favor do projeto dele”, disse.
Roni explicou que na oportunidade interveio na votação por três vezes, devido a procedimento errado adotado por alguns vereadores na hora de votar, para garantir maior lisura ao processo.
Ele ainda explicou, que na semana passada, votou a favor de uma emenda da vereadora Kalynka Meirelles ao projeto de autoria do município, com relação a formatação do Conselho Municipal de Saúde. “Foi a mesma coisa, ela simplesmente ignorou que votei com a emenda dela, e destacou somente o voto dos vereadores da oposição”, disse.
No entendimento de Roni, Kalynka e Paulo Schuh estão mais preocupados em aparecer nas redes sociais do que trabalharem para aprovar projetos de interesse da sociedade. “Eles estão procurando discurso e dá a impressão que eles torcem para que os projetos não sejam aprovados para terem discurso, terem o que falar”, encerrou.

+ Acessados

Veja Também