Rondonopolitanos se organizam para show da Esquadrilha da Fumaça

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

O casal Mônica Gonçalves e Felipe Morais já planejou o que vai fazer no próximo sábado (29) para sair da rotina. Desde que souberam da apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Rondonópolis eles se programaram para prestigiar o show aéreo. A apresentação que será de aproximadamente 50 minutos está marcada para as 15h30 deste sábado (29) no aeroporto municipal Maestro Marinho Franco.

O casal está empolgado. Esta é a primeira vez que a estudante Mônica Gonçalves vai assistir ao espetáculo, por outro lado, o marido que já assistiu ao show aéreo em Santos (SP) garante que vale a pena prestigiar a apresentação. “Estamos animados, gostamos de aviões principalmente da Força Aérea”, diz a estudante.

Os dois até ofereceram caronas para os amigos que quiserem prestigiar ao show da Esquadrilha da Fumaça. “Tínhamos duas vagas, uma amiga já confirmou que irá com a gente, vamos em quatro pessoas para assistir a apresentação,” destacou Mônica.

O casal adiantou que levará apenas o celular para registrar o momento e água para poder se hidratar. “A expectativa que tudo ocorra bem sem acidentes ou incidentes, que o Corpo de Bombeiros esteja preparado para eventuais problemas e que as pessoas que estiverem lá sejam conscientes,” ressaltou a estudante.

Outro casal que irá acompanhado de amigos é a agente de registro Cristianny Soares e o marido Eduardo Oliveira. “É a primeira vez que vou assistir, estou indo acompanhar meu marido que gosta muito de aviões,” informou.

A expectativa é de que entre 15 e 20 mil pessoas prestigiem o espetáculo. A orientação é para que as pessoas saiam antecipadamente para o evento evitando assim maiores intercorrências com tráfego.