Rondonópolis tem 127 novos casos de Covid e mais duas mortes, nas últimas 24 horas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rondonópolis tem 127 novos casos de Covid e mais duas mortes, nas últimas 24 horas

Compartilhe:

A cidade de Rondonópolis registrou nas últimas 24 horas, um total de 127 novos casos de Covid-19 com mais duas mortes em decorrência da doença.

Desta forma, o total de casos passa de 30342 para 30569 e o volume de mortes vai de 809 para 811. Os números fazem parte do Painel Interativo do Governo de Mato Grosso.

O mesmo levantamento mostra ainda que um total de 28156 pessoas contraíram o vírus e estão recuperadas da Covid-19.

Por outro lado, há na cidade um total de 1337 pessoas com o vírus ativo no organismo e ainda 164 pessoas internadas com sintomas de Covid, em unidades da rede pública e privada de Saúde.

Na Santa Casa há apenas um dos 20 leitos disponíveis para realizar o atendimento em UTI para pacientes do Covid-19. No Hospital Regional são apenas três dos 30 leitos que estão disponíveis para o tratamento em UTIs de Covid.

Deixe um comentário

Veja Também