Rondonópolis recebe a 5ª edição do Cerrado Fuzz Festival em junho

Acontece no próximo dia 15 de junho, em Rondonópolis-MT, um dos eventos que já entrou para o calendário anual do Rock, o Cerrado Fuzz Festival. Conhecido em todo o Estado, por ser voltado para o cenário autoral, esse ano vem com atrações diversificadas, buscando agradar não só os amantes do Rock, mas de outras tribos.

Em uma entrevista descontraída, um dos organizadores disse a nossa equipe, que o que o evento, que começou como apenas umas forma de distração, vem crescendo de tal forma que, tem chamado a atenção de empresários da região.

De acordo com Karola Nunes, uma das atrações deste ano, que esteve presente em nossa sede, o evento já é muito comentado e esperado pelos apreciadores de boas músicas. “Hoje o evento já está no calendário de festivais de Rock a nível estadual, e pra mim foi uma honra quando um dos organizadores me ligou fazendo o convite. De verdade? Fiquei honrada e muito feliz.” Finalizou Karola Nunes.

A cantora vem com um projeto chamado “Somos Som”, que é o nome do seu primeiro CD, que será lançado no Cerrado Fuzz Festival, com pós-produção de profissionais na área e reconhecidos, nacional e internacionalmente, inclusive com hits emplacados em tema de novelas.

Uma de suas músicas, entrou em uma playlist do Spotfy e já passa de 20 mil plays.

O festival ainda conta com uma novidade para quem for de outras cidades e vai estar presente no evento.

A organização conseguiu um pacote de descontos especiais com o Ibis Styles Rondonópolis.

Os ingressos podem ser adquiridos tanto pelo site https://www.sympla.com.br/cerrado-fuzz-festival—5-edicao__459118, quanto em postos de vendas espalhados pela cidade.

Mais informações acessem as redes sociais do Cerrado Fuzz Festival.