Rondonópolis permanece no nível alto e deve manter medidas restritivas

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rondonópolis permanece no nível alto e deve manter medidas restritivas

Compartilhe:

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou, nesta terça-feira (01.06), o Boletim Informativo n° 450 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

A cidade de Rondonópolis não conseguiu voltar ao nível moderado e permanece no nivel alto com relação à Covid.

Com isso, as medidas restritivas deverão ser mantidas. A reunião do Comitê Gestor de Crise que estava marcada para hoje foi cancelada e ainda não tem nova data para ocorrer.

O documento mostra, a partir da página 11, que 25 municípios registram classificação de risco muito alto para o coronavírus. São eles: Água Boa, Araguainha, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Cláudia, Confresa, Figueirópolis D’Oeste, Guiratinga, Itanhangá, Jangada, Juína, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Nova Mutum, Novo São Joaquim, Rondolândia, Santo Afonso, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, Tangará da Serra e Vila Rica.

Outras 116 cidades estão classificadas na categoria alta para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco moderado ou baixo para a Covid-19.

Deixe um comentário

Veja Também