Rondonópolis perde Joãozinho do Buffet e Zenon dos Anjos para a Covid-19

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Rondonópolis perde Joãozinho do Buffet e Zenon dos Anjos para a Covid-19

O setor de entretenimento e eventos de Rondonópolis está em luto, a cidade perdeu na manhã de hoje (19), o empresário do ramo de buffet. João Fagundes Chaves, o Joãozinho do Buffet. Ele é mais uma vítima da Covid-19 na cidade, a doença já matou em Rondonópolis 121 pessoas desde o dia 18 de março, quando o primeiro caso da Covid-19 foi registrado na cidade. 

Joãozinho era um dos mais tradicionais empresários do setor e atendia muito os eventos de Dia de Campo, em propriedades rurais.

Ele começou como garçom no final da década de 70, trabalhando em restaurantes tradicionais na cidade como O Galpão e com o passar do anos resolveu investir no próprio negócio, ganhando respaldo e clientes devido a forma ética e profissional que trabalhava.

“O melhor pai que alguém poderia ter! Obrigada Jesus por ter me dado esse privilégio de ter sido filha do João Fagundes Chaves, o Joãozinho do Buffet. Descansa no Senhor para nós reencontramos na volta de Jesus que está próxima!”, escreveu a sua filha Sandra Rodrigues Chaves Lopes, nas redes sociais.

Zenon

Uma das mais tradicionais famílias de Rondonópolis está em luto, em razão da morte de Zenon Roberto dos Anjos Alves, 43 anos, que lutou contra a Covid-19, e acabou falecendo.

Zenon era um grande incentivador do esporte amador e bastante conhecido entre os desportistas de Rondonópolis;

Ele era irmão de  Marcio Henrique Alves, o Cicatriz, agente da Polícia Civil  de Mato Grosso e  Éder dos Anjos, o Éder, conhecidíssimo na família da música sertaneja de Rondonópolis, por meio da dupla Éder e Cícero Viola  e  filho da Professora aposentada Lurdes.

 Zenon deixou dois filho: Petherson Roberto (14) e Anna Vitória dos Anjos (7) e esposa Simoni Aguiar.

 

+ Acessados

Veja Também