A cidade de Rondonópolis fechou o domingo sem a constatação de novos casos e mortes, em decorrência da Covid-19. O relatório da secretaria de Estado de Saúde, mostra registro de zero casos e mortes nas últimas 24 horas.
No entanto, é preciso destacar que às vezes os casos registrados no domingo, entram na atualização da segunda ou terça-feira.
Em números gerais a cidade de Rondonópolis têm desde quando foi registrado o primeiro caso, em 18 de março do ano passado, um total de 37445 pessoas infectadas.
As mortes, por outro lado, chegaram a um total de 934.
O balanço do estado ainda mostra que são 36133 pessoas que foram se infectadas e se recuperaram da doença.
Por outro lado há na cidade 306 pessoas com o vírus da Covid-19 ativo no organismo ativo no organismo, na cidade. Esse grupo está em isolamento domiciliar.
No entanto há 70 pessoas internadas em unidades de Saúde da rede pública e privada.





