Senadores, deputados federais decidiram atender o pedido dos parlamentares da região Sudeste do Estado e indicaramR$ 56,7 milhões, da emenda impositiva de bancada,projetos de infraestrutura previstos na Política Nacional de Desenvolvimento Urbano em Rondonópolis. Os recursos devem ser usados napavimentação e drenagem em locais prioritários como distritos industriais e bairros.
A decisão sobre a forma de aplicação dos recursos da emenda impositiva foi tomada nesta terça-feira à noite, 21, em reunião da bancada, após comunicado do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun. O comunicado foi feito a partir da publicação da Portaria Interministerial que trata sobre a execução das programações incluídas ou acrescidas por emendas de bancada.
Segundo os parlamentares, com a comunicação pelo Palácio do Planalto,começa agora os trabalhos para liberação dos recursos, com apresentação junto aos respectivos ministérios de planos de trabalho e dos projetos que sustentarão os investimentos públicos.





