Rita Cássia homenageia Elis, Gal e Bethânia em novo show nesta sexta

Picture of Assessoria

Assessoria

Foto: Karen Malagoli/Assessoria

Rita Cássia homenageia Elis, Gal e Bethânia em novo show nesta sexta

Compartilhe:

Depois de ousar interpretar Clara Nunes, em grande show no ano passado, a cantora mato-grossense Rita Cássia irá homenagear outras três vozes incomparáveis da música brasileira: Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia. O espetáculo será nesta sexta-feira (19), às 20h, e o ingresso é solidário: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem entregues diretamente na portaria do teatro.

O espetáculo “Rita Cássia Canta Grandes Intérpretes” está belo e pretende emocionar a plateia, com um repertório potente que foi imortalizado pelas três homenageadas. Serve também como um abraço à Gal Costa, que se despediu do Brasil há seis meses, após um mal súbito. 

“O repertório foi construído baseado na força e na delicadeza dessas três imensas intérpretes. Eu e a produtora do show, Dani Paula, construímos um repertório que homenageia e que dialoga com o meu sentimento enquanto intérprete. Espero que o público possa sentir esse tear de entrega, intensidade e reverência”, convida a cantora Rita Cássia, garantindo que estarão na lista sucessos indispensáveis das três vozes homenageadas.

As produções artística e executiva são de Daniella Paula Oliveira, que também é diretora do Teatro Zulmira. A coprodução é de Deize Águena e a direção e a produção musical são de Jhon Stuart. Acompanham Rita Cássia no palco os músicos Leandro Amorim (bateria), Paulinho Nascimento (baixo), Danilo Bareiro (guitarra) e Jhon Stuart (piano).

Toda a arrecadação de alimentos será destinada a instituições filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da ALMT). 

São apoiadores do evento a Assembleia Social, o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e a TV Assembleia.

A intérprete – Rita Cássia já tem mais de 40 anos de carreira musical. Iniciou sua trajetória artística ainda na infância, cantando no coral do Colégio Coração de Jesus e aprendendo piano clássico. Tem na carreira a gravação de três músicas com João Ormond, violonista e compositor, e participação em inúmeros shows e projetos musicais.

Consolidou-se como cantora de samba e MPB e ficou conhecida por interpretar Clara Nunes, em razão dos shows de homenagem que promoveu em 2021 e 2022, enaltecendo uma das cantoras que mais valorizou o respeito às religiões afrobrasileiras.

Serviço:

Show “Rita Cássia Canta Grandes Intérpretes”

Data: Sexta-feira (19), às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Ingresso: 2kg de alimentos não perecíveis

Informações: (65) 99213-7380

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp