Reydner confirma saída do PSB e adesão ao PL

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Presidente do União diz que é hora da torcida apoiar o time Foto: Ilcimar Aranhas

Reydner confirma saída do PSB e adesão ao PL

O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, que é pré-candidato a vereador, confirmou ontem ao Primeira Hora, que já pediu desfiliação ao PSB e vai se filiar ainda hoje ao Partido Liberal (PL) para disputar uma cadeiras na Câmara pela sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Reydner disse ainda que antes de tomar a decisão de deixar o PSB conversou com Max Russi, que é presidente regional da sigla. Ele ainda foi convidado para compor o Republicanos pelo ex-prefeito Adilton Sachetti, mas preferiu ir para o PL.

Leia mais sobre o assunto: Advogado vai assumir presidência do União a partir de amanhã

Ele considerou a ida para o PL como uma volta para casa, pois no passado, foi filiado ao partido. Um dos motivos dele aderir ao PL está relacionado ao fato do partido ter como pré-candidato o deputado estadual, Cláudio Ferreira. Reydner aposta na política de Cláudio de incentivo ao esporte tanto no amador como na disputa do profissional. O projeto de Cláudio teria sido um dos atrativos para adesão, além do vínculo histórico com o partido.

Neto do ex-vereador Ananias Martins, o Velho Guerreiro e sobrinho do ex-prefeito Ananias Filho; Reydner aposta na tradição familiar para buscar votos e apoio.

União- Presidente do União, time que está na decisão do Estadual, Reydner deve deixar o cargo; em razão do fato de ser pré-candidato a vereador. Ele deixa o cargo amanhã e com o isso o advogado Alessandro Machado ficará interninamente na presidência do Clube.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

+ Acessados

Veja Também