REVIRAVOLTA-Naboreiro passa mal é internado na UPA e não vai à sessão da Câmara

REVIRAVOLTA-Naboreiro passa mal é internado na UPA e não vai à sessão da Câmara

Um dia, após ter pedido exoneração da secretaria de Agricultura e fechado com o chamado G-14, grupo de vereadores que defendem a antecipação das eleições na mesa diretora da Câmara, Adilson do Naboreiro, foi internado na Unidade de Pronto Atendimento, com problemas cardíacos e não vai participar da sessão de hoje, da Câmara.

A sessão era justamente para tratar do projeto de antecipação das eleições da mesa diretora e com isso, o grupo não terá o voto de Naboreiro, que está impedido de ir à Câmara. No entanto, a ausência do vereador não deve mudar o quadro na votação do projeto, pois o grupo tem os votos necessários para aprovar a matéria.

No entanto, a informação extraoficial é que o problema de saúde de Naboreiro é inchaço no coração. Nos bastidores, o comentário é que ele deve rever a decisão de deixar a secretaria de Agricultura e permanecer na gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio.

Ontem, ele participou da ordem do dia e comunicou o suplente Manoel da Silva Neto, que estava de volta às atividades legislativas.

Noticias Relacionadas