Resultado preliminar dos candidatos ao seletivo da Semed pode ser conferido no Diorondon

Resultado preliminar dos candidatos ao seletivo da Semed pode ser conferido no Diorondon
Divulgação

Já está disponível no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) o resultado preliminar com as notas dos candidatos que participaram do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizado no último domingo (27). Para conhecer a lista com a classificação clique aqui.

Hoje (1) é a data definida para quem for entrar com recurso, que terá resposta divulgada no dia 5.

Em 06 de fevereiro sai a lista definitiva com nota final e colocação dos concorrentes, pois a Semed pretende começar a chamar os aprovados a partir do dia 7, como ressalta a secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro: “Vamos trabalhar durante todo o final de semana, de 07 a 10 de fevereiro, no chamamento. Por isso, pedimos que todos fiquem alertas para que a convocação não passe despercebida”.

Serão cerca de cem pessoas chamadas, segundo a secretária: “Temos 59 vagas que ficarão disponíveis para substituir os professores que vão assumir o cargo de diretor e mais, aproximadamente, 70 dos que vão ocupar a função de coordenadores pedagógicos. Há ainda os docentes em readaptação assim com aqueles que estão atuando como assessores pedagógicos. Então, a previsão é de que cerca de 150 classificados sejam requisitados”.

Aqueles que prestaram as provas para o cargo de assistente educacional serão chamados à medida em que surgirem vagas, como explica Carmem: “A seleção para esse cargo foi realizada para formação de cadastro reserva. Então, os aprovados serão convocados de acordo com a necessidade, em caráter de substituição aos funcionários que estejam em readaptação ou que entrem de licença médica ou maternidade”.