Reginaldo cobra de Taques menos política e mais compromisso com Rondonópolis

Reginaldo cobra de Taques menos política e mais compromisso com Rondonópolis

Reginaldo cobra de Taques menos política e mais compromisso com Rondonópolis

Em sua volta a Câmara, o vereador Reginaldo Silva (PPS), usou grande parte do tempo na tribuna livre para cobrar mais compromisso do governo Pedro Taques com Rondonópolis.

Para o parlamentar, o chefe maior do executivo de Mato Grosso tem feito muito discurso eleitoral, mas até o momento pouco fez pelo 3º maior município do Estado.

Reginaldo usou como exemplo o caos na saúde em Rondonópolis, que ganhou destaque estadual com o fechamento da UTI pediátrica, que instalada na Santa da Casa.

“Nesse momento o governador está preocupado com discurso, com campanha, com a escolha do seu vice e a nossa UTI pediátrica há mais de 30 dias sem receber paciente”.

“Fica aqui nosso município sofrendo e o prefeito de Rondonópolis escondendo a situação, mas o problema é do Estado. Se tem alguma dúvida contra Santa Casa, que o governador peça uma intervenção, mas que não deixe nossas crianças padecerem”, cobra.

Além dos graves problemas com a saúde pública de Rondonópolis, o legislador também lembrou que as péssimas condições do anel viário da cidade, no trecho que a Br163/364 com a MT – 130.

O trecho que era de responsabilidade da concessionária que administra a MT-130, foi devolvido para o Estado, sem explicação plausível.

“No início do governo Pedro Taques eu outros colegas da Câmara procuramos o governador, para que ele devolvesse o anel viário para a concessionária.

O problema é que o anel viário tem representante na Assembleia Legislativa e nada foi resolvido até hoje. E o governador Pedro Taques passou quatro anos e não resolveu”, lamenta.

+ Acessados

Veja Também