Real Madrid derrota Bayern por 2 a 1 e sai em vantagem na semifinal da Liga dos Campeões

Divulgação/Real Madrid

O Real Madrid deu mais um grande passo rumo à terceira final consecutiva de Liga dos Campeões. Mesmo atuando em Munique, na Allianz Arena a equipe de Zinedine Zidane soube sofrer e arrancou uma vitória por 2 a 1, de virada, contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira (25), em partida válida pelas semifinais da competição europeia.

 

O time alemão até saiu na frente com um gol de Kimmich, aos 27 minutos do primeiro tempo, mas viu Marcelo empatar, aos 44 ainda na etapa inicial, e virar com Asensio, aos 11 minutos do segundo tempo.

 

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (1º), no Santiago Bernabéu, em Madri. Para se classificar, o Real pode até perder por 1 a 0. Já o Bayern precisa devolver os 2 a 1 para levar a partida para a prorrogação, ou ganhar por um gol de diferença desde que marque pelo menos três gols.

 

No outro confronto das semifinais, o Liverpool goleou o Roma por 5 a 2 e abriu grande vantagem para chegar à decisão que será disputada no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.