Rapha Falcão, um dos maiores nomes do Marketing Digital brasileiro promove ações durante a pandemia de coronavírus

Hoje, as mudanças vêm acontecendo em um ritmo acelerado. Com o avanço da tecnologia e da transformação digital, cada vez mais surgem novos modelos, ferramentas e estratégias nos mais diversos setores, inclusive no marketing.

Ao longo deste período de pandemia, o alagoano Raphael Falcão, 34 anos, idealizador do “Dicas Digitais” e diretor de comunicação da CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários do Brasil) está desenvolvendo ações pra ajudar os pequenos negócios nesse momento.

As ações se iniciaram com desafios no telegram, indicando todo o passo a passo pra vender durante a crise (teve a participação de mais de 7.500 pessoas). Além disso, Raphael publica no seu Instagram que conta com mais de 500 mil seguidores, três dicas diárias e lives de segunda a sexta.

Todo mundo já sabe que esse vai ser um momento difícil, mas é possível se reinventar nesta época. “Em uma crise desse tamanho, comunicar significa manter-se presente e mostrar-se como empresa socialmente relevante, idônea e responsável. Anunciar e mover estratégias é preciso, estou aqui para ajudar a fazer acontecer.” Diz Rapha Falcão