Rampage diz a Rashad que está perto de acordo com Bellator

Redação PH

Redação PH

Rampage diz a Rashad que está perto de acordo com Bellator

Enquanto aguarda a resolução de seu imbróglio na Justiça com o Bellator, Rampage Jackson vai dividindo seu tempo entre treinos e jogos de videogame com seus fãs. Através da rede social Twitch, que permite aos seus fãs interagirem com ele enquanto joga online, o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC vem atendendo aos pedidos de seus seguidores e, nesta quinta-feira, um desses pedidos foi que ele telefonasse para Rashad Evans, um de seus antigos desafetos. Rampage correspondeu, e o que se sucedeu foi um divertido diálogo entre os dois. Jackson consolou o ex-adversário pela derrota sofrida frente a Ryan Bader no último sábado, no UFC 192.

– Achei que você estava parecendo bem na sua última luta, só estava um pouco enferrujado porque estava afastado devido à cirurgia (no joelho). Sei como é porque foi como me senti quando enfrentei o Glover (Teixeira, em 2013). Queria que fosse eu lutando contigo, porque você estava enferrujado e eu ia te esculachar (risos)! Quando a gente lutou, eu tinha feito aquele filme do "Esquadrão Classe A" e não treinei por seis meses, aquela m*** foi injusta! Eu fiquei com inveja (do Bader)! – disse Rampage, arrancando gargalhadas de Evans.

– Não achava que ia ser tão difícil, cara, mas cheguei lá dentro, eu via os golpes, mas eu jogava e pensava, "Caramba, estou devagar! Essa m*** não está saindo como estou pensando na minha mente". Eu estava atrasado em tudo. Essa parada (de lutar enferrujado) é real – admitiu Evans.
Rampage e Rashad se enfrentaram em maio de 2010, com vitória do segundo. Eles serviram como treinadores do The Ultimate Fighter em 2009, numa das temporadas de maior sucesso do reality show, devido aos inúmeros encontros tensos entre os dois nas gravações. Quando Evans perguntou sobre quando Jackson lutaria novamente, este revelou que está próximo de um acordo com o Bellator que poderia liberá-lo para lutar pelo UFC novamente.

– O UFC, Dana White e Lorenzo (Fertitta), me disseram que se eu fizer acordo com Bellator, eles não vão me levar à Justiça, então isso foi boas notícias. Eu estava pensando em me aposentar se o Bellator me segurasse na Justiça, mas, só de me dizer isso, o UFC já me fez mudar (de ideia) – contou o lutador.

PRÓXIMO CAMPEÃO DO JUNGLE VAI LUTAR NO "NOVO PRIDE"

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail foi um dos convidados à coletiva de imprensa que lançou o Rizin Fighting Federation, novo evento do presidente do extinto Pride, na manhã desta quinta-feira, em Tóquio. O ex-lutador e atual dirigente anunciou que o próximo campeão até 100kg de sua companhia, a ser coroado no Jungle Fight 82, dia 24 de outubro, em São Paulo, receberá uma oportunidade de lutar no primeiro Grand Prix do Rizin, que será realizado entre os dias 29 e 31 de dezembro. Maike Linhares, campeão dos pesos-galos do Jungle, já tem presença garantida no torneio.

– Vamos ter três lutas até 100kg no Jungle, e o campeão vem lutar no novo Pride, assim como o Maike. Porém, esse campeão precisa ser aguerrido, mostrar boa performance na Arena Jungle. Isso é muito importante e vai ser uma exigência dos japoneses. O cara precisa buscar o nocaute ou a finalização. Estou muito feliz que o presidente Sakakibara confirmou presença no Jungle 82. É muito importante abrirmos os olhos para essa nova etapa do circuito mundial – afirmou Wallid, através de sua assessoria de imprensa.

+ Acessados

Veja Também