Rafa Kalimann conta que passou fome e perdeu a virgindade aos 13 anos

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann conta que passou fome e perdeu a virgindade aos 13 anos

Compartilhe:

Rafa Kalimann foi a convidada do Quem Pode, o podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, desta terça-feira (9). Na conversa ela contou que desde criança sonhava em ser artista e que tomou para si a responsabilidade de manter a família unida. Rafa também conversou sobre a Síndrome de Pânico, que sofre há quatro anos, e relatou que passou fome quando se mudou para São Paulo, aos 14 anos para ser modelo. “Venho de família pobre”, lembrou a apresentadora e ex-BBB, que revelou ainda que perdeu a virgindade aos 13 anos com o primeiro namorado, com que foi morar aos 15.

“Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu”,  disse ela, que contou que ser mãe é seu maior sonho. A entrevista foi feita antes de Rafa assumir o namoro com José Loreto, que não foi tema do bate-paop.

SÍNDROME DO PÂNICO: “Trabalho muito para não voltar. Gosto muito de controlar tudo, sou muito controladora, a primeira vez que tive foi há quatro anos durante um voo. Procurei buscar entender qual era o gatilho. Nunca consegui ouvir rock usar rock mais pesado. Fui em um casal de psiquiatras em Goiânia e o tratamento era com música pesada até chegar aos gatilhos. Fui chegando até maneiras de parar de desligarr a chavinha porque se deixar fico trabalhando 24 horas por dia”.

INFÂNCIA: “A criança Rafa, eu era arteira, era custosa, dava muito trabalho. Era livre, cresci numa cidade de 3 mil habitantes hoje. Somos 22 netos, 19 bisnetos, somos muito unidos. Cresci na rua jogando bet, pulando corda elástica. Gosto da família unida, de resolver tudo. Eu sou muito líder, ariana. Saí de casa muito cedo com 14 anos, para modelar. E queria que eles [a família] evoluíssem comigo. Meu pai foi conhecer o mar com 45 anos. Meu pai me treinava para falar no Faustão. Ele me colocava para ver o Faustão e falava ‘essa reposta é ótima”. O que eles tinham eles venderam para eu seguir o meu sonho. Eles me prepararam para ir a São Paulo, nunca tinha ido”.

PERRENGUE: “Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu  certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos. Não me encaixava [no padrão de modelos], emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima.”

AMOR PRÓPRIO: “Comecei a me amar uns quatro ou cinco anos atrás, com terapia.”

NAMORO: “Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu.”

MACHISMO: “Dentro de mim existe uma sementinha de confrontar [o machismo], mas ainda assim eu meio que aceitava, era meio tipo ‘e agora o que eu fiz, será que eu deixei de fazer algo, que não sou suficiente?’. E o Big Brother foi muito importante para isso. Depois que eu saí de lá entendi o impacto disso, eu tenho voz, não preciso aceitar que um cara me olho de um jeito que eu me sinta desconfortável. Você começa a ver que não está disposta a viver situações assim. Eu estou tão bem que para ter alguém do meu lado ele precisa somar.”

SE PERMITIR: “Eu sempre entrava em relacionamento sério. Eu terminei meu casamento, um mês depois a primeira boca que eu beijei eu namorei, eu saí do BBB a primeira boca que eu beijei eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali.”

CRUSHES DO PASSADO: “Um monte de cara que eu já desejei é machista, cabeça pequena.”

CIÚME: “Não tenho ciúme de atenção, de amizade.”

RELIGIÂO: “Acredito em tudo. Eu acho que tudo é real e cada um escolheu seu caminho. Encontro minha energia em Deus. Nunca foi numa religião. Já fui em várias, busquei e aprofundei para encontrar meu caminho, que para mim é o amor.’

SEXO: “Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando.”

INVASÂO DE PRIVACIDE: “Chato.”

CASA CHEIA: “Moro com quatro primos [no Rio].”

AMIGOS: “Antes de entrar para o BBB acompanhava a Fernanda Paes Leme e pensava ‘como alguém tem tantos amigos?’ Eu gosto de receber pessoas, sou muito aberta, sei quem é quem. Como eu acompanhava antes [os famosos], eu quero conhecer as pessoas. Não tem ninguém que não tenha me recebido com muito amor.”

HATE: “Já tentei buscar respostas, já me culpei, já contratei uma empresa para tentar achar uma resposta. Não sei o que de fato acontece. Quando filmaram eu e o Bruninho [do vôlei] e não tem motivo para ninguém falar nada, são duas pessoas solteiras, curtindo o momento, tudo certo. E um jornalista soltou uma matéria falando ‘conheça o Bruninho, o affair de Rafa Kalimann’, o que é uma coisa que a gente conviveu a vida inteira, nós mulheres, é sempre ‘conheça o affair de fulano, conheça a ficante de fulano’. Foi o contrário, o que também não é justo até porque o Bruninho dispensa apresentações porque ele faz um trabalho extraordinário. Aí começou uma onda de desmerecimento como se eu tivesse feito essa matéria ‘quem ela pensa que é para apresentarem ela?’ E o que eu fiz?”

MATERNIDADE: “Ser mãe é o sonho da minha vida. Tudo que eu faço hoje é pensando nisso. Quero ter uns quatro.”

RENSGA HITS: “Deborah Secco dissse que  ia fazer uma série e falou ‘por que você não está nessa série, tem tudo a ver com você? Faço uma pequeníssima participação, uma influencer goiana.”

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp