QUESTÃO SALARIAL PMMT.

Redação PH

Redação PH

questÃo salarial pmmt.

QUESTÃO SALARIAL PMMT.

Os dirigentes da Associação dos Oficiais (ASSOF), da Associação dos Sargentos, Sub Tenentes, Oficiais Administrativos e Especialistas (ASSOADE), da Associação dos Cabos e Soldados (ACSPMBM) e da Associação dos Militares Inativos e Pensionistas (ASSMIP) levam ao conhecimento dos associados e demais policiais e bombeiros militares de Mato Grosso, que na semana de 07 a 11 de abril, iniciaram uma série de procedimentos que visam à realização de uma reestruturação salarial nas carreiras dos Policiais e Bombeiros Militares.
Inicialmente realizamos reuniões internas, a fim de se definir uma proposta de reestruturação salarial que atendesse a todos os policiais e bombeiros, independente de posto ou graduação. Nessas reuniões, definiu-se ainda, que conquistas obtidas na última lei de subsídio, como a vinculação do subtenente ao Coronel seriam mantidas e inclusive melhoras.
Após as reuniões internas, começamos nesta semana, uma série de visitas às autoridades ligadas as nossas instituições, como Comandante Geral da PMMT, Comandante Geral do CBMMT e Secretário de Estado de Segurança Pública, onde fizemos a entrega de um manifesto unificado das associações que destaca as percas salariais ocorridas nos últimos dez anos e a insatisfação da categoria ante ao tratamento discriminatório que temos recebido em relação a outras carreiras do serviço público.
Pretendemos nos próximos dias, nos reunir com o Governador do Estado e apresentar a proposta de reestruturação salarial, para em seguida, promovermos assembleias unificadas entre Oficiais e Praças em todos os Comandos Regionais para deliberações.
Todas as informações serão postadas no site oficial das Associações, bem como, discutidas em Assembleias, é importante que os policiais e bombeiros continuem acompanhando o trabalho das associações e acima de tudo, se mobilizem, pois unidos, seremos fortes e conquistaremos os resultados esperados.
Fonte: ASSOF/ASSOADE/ACS/ASMIP.

+ Acessados

Veja Também