PT diz que Teti é plano A e mantém pré-candidatura a prefeito

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Teti deve deixar cargo em Brasília

PT diz que Teti é plano A e mantém pré-candidatura a prefeito

Compartilhe:

Em entrevista concedida ao jornal A Tribuna na edição desta quinta-feira (23), o presidente municipal do PT, o ex-secretário de administração da Câmara de Vereadores, Wendell Giroto, deixou claro que o projeto do partido em lançar nome próprio para a prefeitura de Rondonópolis, ainda está vivo e mais: o nome escolhido é mesmo do assessor especial do ministério de Agricultura, Carlos Augustin, o Teti. ““O PT mantém a pré-candidatura do Teti. Inclusive, já está programado para ele se desincompatibilizar do seu cargo em julho, dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para a função de assessoria que ocupa”, disse ao jornal rondonopolitano, o líder petista.

Girotto é presidente municipal do PT

Girotto foi mais longe e ainda disse que Teti é o plano A do partido, ou seja, a manutenção da pré-candidatura dele virou prioridade dentro da legenda.

Nos últimos dias, Teti tem se afastado dos atos organizados pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e o seu pré-candidato a prefeito, Paulo José Correia e gerado dúvidas em relação ao projeto. Uma candidatura de Teti mudaria o quadro nas chamadas forças Progressistas, pois além de levar a Federação que envolve o PT, PV e PC do B, traria ainda o apoio do PSD, devido à sua vinculação com o ministro Carlos Fávaro.

O PSD está dentro do arco de alianças da pré-candidatura de Paulo José Correia.

PT pode atrair PSD de Fávaro para projeto em Rondonópolis

Na terça-feira, em conversa com o Primeira Hora, o vereador Júnior Mendonça, evitou falar sobre o assunto, ele disse que não entraria, neste momento, nesta discussão.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp