PSD reforça compromissos em Rondonópolis e Cuiabá

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

PSD reforça compromissos em Rondonópolis e Cuiabá

Compartilhe:

O encontro dos progressistas que aconteceu no último domingo, 21 de janeiro, segue rendendo muitos assuntos. Um pronunciamento feito pelo Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, provocou diversas interpretações e mal-entendidos que foram divulgados em alguns veículos de mídia.

Fávaro relatou que, após uma reunião com o presidente Lula, foi questionado se teria dificuldade em apoiar a candidatura da Federação Brasileira da Esperança, uma vez que o PSD não apresentou candidato nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O Ministro prontamente concordou, afirmando que o PSD apoiaria as referentes candidaturas, tal fala, teve interpretação tendenciosa e parcial, descredenciando os outros 2 pré-candidatos, em especial, o vice-prefeito, porém esse entendimento não retrata a realidade dos fatos.

Diferentemente do que ocorreu em Várzea Grande e Cuiabá, o PSD de Rondonópolis tem sim um nome para concorrer a majoritária da próxima gestão, o atual vice-prefeito e presidente do diretório municipal do PSD, Aylon Arruda, que tem mostrado crescimento e ganhado cada vez mais seu espaço na corrida pela disputa do paço.

Além disso, o PSD não apenas reafirma seu compromisso com Aylon Arruda em Rondonópolis, mas também demonstra uma postura ativa em Cuiabá. Nos últimos dias foram retomadas as tratativas políticas entre o PSD e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho, visando sua filiação ao partido e o apoio para uma possível candidatura à prefeitura de Cuiabá.

Cumpre salientar que o projeto político do PSD em Rondonópolis segue firme e conquistando, cada dia mais, apoiadores, contrariando algumas interpretações precipitadas.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também