Próximos e aliados, Mendes prevê grande mandato de Pátio

Quem duvidou que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) e o governador Mauro Mendes não fumaram o cachimbo da paz está enganado. Na última quinta-feira (18), os dois demonstraram que estão mais unidos do que nunca. 

Mendes, por exemplo, fez uma previsão de sucesso no futuro ao prefeito de Rondonópolis. “Ele tem mais quatro antes pela frente e um grande mandato a fazer”, disse o governador. 

O governador assinou a destacou que deve fazer em parceria com Pátio, um programa de iluminação pública e pontes para o município. 




Mendes assinou a ordem de serviço para os obras da W-11 que vai ligar a ponte do rio Vermelho que ainda está em construção ao acesso às Brs 364/163.

Pátio demonstrou estar satisfeito com o novo parceiro. “Nós temos que agradecer e vamos fazer muitas outras parcerias em conjunto”, disse o prefeito de Rondonópolis. 

Os dois, no passado, eram adversários políticos e tudo indica que Pátio e Mendes devem estar no mesmo palanque em 2022. A aproximação entre o governador e o prefeito foi construída pelos deputados estaduais Nininho e Wilson Santos, que estão na base de apoio a Mendes.