Projeto que proíbe realização de eventos pelo Poder Público pode ser barrado pela situação

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Projeto que proíbe realização de eventos pelo Poder Público pode ser barrado pela situação

Compartilhe:

O Projeto é de autoria do vereador Subtenente Guinancio (PSDB) e foi assinado também pelos vereadores Jailton do Pesque Pague (PSDB), Rodrigo da Zaeli (PSDB), Thiago Muniz (DEM) e Hélio Pichioni (PSD) que  que proíbe a realização de eventos de inaugurações, lançamentos, entregas de títulos, principalmente por parte do Poder Público,  durante a Pandemia do Coronavírus,  corre o risco de não passar pelo Legislativo.

Uma fonte do Primeira Hora revelou que a bancada de situação teria votos suficientes para barrar a proposta, que deve entrar na sessão desta quarta-feira (24) em regime de urgência. 

Os vereadores de situação devem barrar a proposta nas comissões e com isso a medida não deve chegar a ser votada no Plenário, de acordo com a mesma fonte.

No entanto, a proposta tem ganho simpatia popular e ganhou corpo, em razão de um evento realizado no bairro Alfredo de Castro para entrega de títulos, justamente no dia em que o prefeito Zé Carlos do Pátio baixou um decreto toque de recolher a partir das 19 horas, proibindo venda de bebidas alcoólicas e ainda o fechamento do comércio aos finais de semana.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também