Projeto ‘Jiu Jitsu Rotam’ da Polícia Militar abre 50 vagas para novos alunos

Alguns dos medalhistas da terceira etada do estadual de 'Jiu Jtsu', realizada em Cuiabá, em dezembro de 2019 - Foto por: Rotam/PMMT

Projeto ‘Jiu Jitsu Rotam’ da Polícia Militar abre 50 vagas para novos alunos

O projeto social ‘Jiu Jitsu Rotam’, unidade especializada da Polícia Militar Mato-grossense, abriu 50 vagas para matrícula de novos alunos. Poderão se inscrever crianças a partir dos 6 anos, adolescentes e adultos.

Da próxima segunda-feira(03.02) até o dia 14, ou enquanto durar as vagas, os interessados na prática dessa modalidades de luta poderão procurar o Batalhão ROTAM, na rua Major Gama, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O horário de atendimento para inscrição será das 15h às 18h.

As aulas acontecem três vezes na semana, as segundas, quartas e sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno, na sede do Batalhão. Na unidade foi construída uma ampla academia de lutas especialmente para atender crianças e adultos da comunidade nesse projeto social.

EXIGÊNCIAS

Além da identidade (RG) do atleta (fotocópia e original), para se inscrever serão necessários: uma foto 3×4, comprovante de residência (conta de água ou energia) e atestado de saúde liberando para atividade esportiva. No caso de menor de idade será preciso a identidade do pai ou responsável. No Batalhão, os interessados devem procurar o coordenador do projeto, sargento Roderiky.

Mais informações pelos telefones: (65) 98119-6430 (sargento Roderiky) e (65) 99910-0000 (cabo Victor).

Campeões

Na última competição estadual, realizada mês passado, atletas do ‘Jiu Jitsu Rotam’  conquistaram 49 medalhas, sendo 19 de ouro, 22 de prata e oito de bronze.

+ Acessados

Veja Também