Programa SER Família Mulher: “É empolgante observar, mais uma vez, o nosso estado servindo de exemplo e referência para todo Brasil”, destacou Max Russi

Picture of Primeira Hora, com Assessoria

Primeira Hora, com Assessoria

Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT

Programa SER Família Mulher: “É empolgante observar, mais uma vez, o nosso estado servindo de exemplo e referência para todo Brasil”, destacou Max Russi

Nesta quinta-feira (31.08), o deputado estadual Max Russi publicou em suas plataformas digitais o tradicional #tbt (Throwback Thursday), ou lembranças de quinta-feira, com destaque no ‘Agosto Lilás’, mês de conscientização ao combate à violência contra a mulher e lembrou o lançamento do programa SER Família Mulher, idealizado pela primeira-dama de MT, Virginia Mendes, que dispõem sobre o auxílio moradia às vítimas de violência doméstica sob medida protetiva.

No post Max Russi ressaltou: “Tenho orgulho de ter construído junto à primeira-dama Virginia Mendes, através do substitutivo integral, o programa que vai assegurar o benefício de aluguel social às mulheres vítimas de violência doméstica. É empolgante observar, mais uma vez, o nosso estado servindo de exemplo e referência para todo o Brasil”.

No mês de junho Virginia Mendes esteve em Brasília a convite da senadora Margareth Buzetti, relatora do Projeto de Lei Federal, que prevê o auxílio aluguel, para apresentar o programa SER Família Mulher e contribuir com a produção do relatório final. O PL 4.875/2020, seguiu para sanção presidencial, enquanto isso, em Mato Grosso o programa SER Família Mulher já é realidade.

Confira:

+ Acessados

Veja Também