Programa Mulheres em Campo será lançado em Rondonópolis

Picture of Assessoria

Assessoria

Programa Mulheres em Campo será lançado em Rondonópolis

A capacitação faz parte das ações do Sindicato Rural de Rondonópolis e Senar MT para o mês das mulheres

Compartilhe:

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar MT) lançam o programa Mulheres em Campo, na próxima sexta-feira (13/02), na Comunidade Aldeinha, em Rondonópolis, às 8 horas.

O programa visa despertar o interesse pela gestão e, assim, ampliar o protagonismo feminino na administração das empresas rurais. Consequentemente incrementando competências de empreendedorismo e gestão, visando ao desenvolvimento pessoal e da propriedade rural.

O Mulheres em Campo terá cinco módulos, com a participação de 15 mulheres, com 40 horas de duração, em encontros semanais que vão abordar: Diagnóstico, empreendedorismo, planejamento, custos de produção, indicadores de viabilidade, comercialização e desenvolvimento pessoal. A participação no programa é totalmente gratuita.

Outra ação do Sindicato Rural e Senar MT alusiva ao mês das mulheres será o curso de Operação em Alta Performance Utilizando Colheitadeira de Grãos – Case IH exclusivamente para mulheres. A capacitação é gratuita e acontece entre 02/03 e 05/03, no IMAmt, em Rondonópolis, com a participação de 10 mulheres e também orientadas por uma instrutora mulher.

Outras informações entre em contato com o Sindicato Rural de Rondonópolis pelos telefones (66) 3423-2990 ou (66) 99956-5283. 

Serviço:

📌 Programa Mulheres em Campo

📆 13/02/2026

⏱️ 8 horas

🎯 Comunidade Aldeinha (25 km de Rondonópolis – sentido cidade de Poxoréu)

✅ Outras informações – Sindicato Rural de Rondonópolis – (66) 3423-2990 e (66) 99956-5283. 

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também