Professora é presa por se masturbar na frente dos alunos do ensino fundamental

Mulher gravou vídeo em que comete o crime sexual

Foto: Divulgação/Carroll County Sheriff’s Office

Uma professora de 30 anos foi presa na última sexta-feira (5) após se masturbar na frente de seus alunos do ensino fundamental. Amelia Ressler gravou o vídeo em que aparece cometendo o ato sexual dentro de uma escola no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com a emissora CBS, Ressler ativa como professora substituta na Mt. Escola primária de Zion. Funcionários da instituição foram quem denunciaram as práticas da mulher para a polícia.

“É preocupante. É isso que é”, disse Ashley Hulsey, diretora de comunicação do condado de Carroll. Se eu tivesse um filho naquela classe, provavelmente estaria na prisão esta noite. Nossos filhos são nosso futuro e quando você tem alguém assim; com certeza eles não precisam estar perto de crianças.”, contou Francis Burns, avô de um dos alunos que frequentam a escola.




As Escolas do Condado de Carroll disseram em um comunicado que tomaram medidas imediatas ao saber das acusações. Os investigadores disseram que mudarão seu foco para as vítimas com entrevistas forenses que devem levar várias semanas para serem concluídas.