Procuradoria Geral e Fiscal muda de endereço para atender melhor à população de Rondonópolis

Wheverton Barros



A Procuradoria Geral e Fiscal do Município de Rondonópolis está funcionando em novo endereço. A nova locação tem espaço maior e mais adequado para atender ao público, localizado na rua Edgard Armond, 237 no Parque Sagrada Família (aos fundos do Big Boy).

O procurador geral do município, Anderson Flávio de Godoi, comentou sobre a importância da mudança de endereço, uma vez que o espaço físico anterior, no prédio da prefeitura e na casa da procuradoria fiscal em frente, já não comportava mais a equipe de trabalho e também o volume de serviços executados.

“Visando a melhoria no atendimento à população e a melhoria das condições de trabalho de todos os colaboradores foi providenciado a mudança para um prédio mais amplo e com melhores condições de atendimento”, explicou Godoi.

A equipe da Procuradoria cresceu devido ao chamamento de novos procuradores, sendo assim mais atendimentos e necessidade de um espaço maior para abrigar os colaboradores e mais adequado para atender aos cidadãos que procuram o órgão para resolverem pendências contra o município de Rondonópolis.