PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) com pancadas de chuva no Mato Grosso e sem chuvas fortes nos demais estados do Centro-Oeste

Picture of Brasil 61

Brasil 61

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) com pancadas de chuva no Mato Grosso e sem chuvas fortes nos demais estados do Centro-Oeste

A temperatura pode variar entre 14ºC e 36ºC

Compartilhe:

Neste sábado (20), o tempo fica predominantemente aberto no Centro-Oeste com chuvas previstas apenas no Mato Grosso, Pantanais de Mato Grosso do Sul e microrregiões goianas de São Miguel do Araguaia e Porangatu.

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

  • Distrito Federal

O dia começa com tempo aberto. E na parte da tarde e à noite o céu fica com muitas nuvens. 

  • Goiás

O dia começa com poucas nuvens em grande parte do estado, tempo encoberto no norte goiano e chuvas isoladas na microrregiões de São Miguel do Araguaia e Porangatu — e  em cidades como Niquelândia. Durante a tarde e à noite, muitas nuvens em todo o estado — e sem previsão de chuva. 

  • Mato Grosso

O dia começa com pancadas de chuva no norte e nordeste do estado. Durante a tarde, as fortes chuvas se estendem por quase todo o Mato Grosso, com exceção do centro-sul e sudoeste do mato-grossense. À noite, pancadas de chuva nas microrregiões de Aripuanã e Alta Floresta. Nas demais regiões do estado, chuva branda. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no norte e nordeste do estado, atingindo cidades como Alta Floresta e Sinop.

  • Mato Grosso do Sul

O sábado começa com tempo aberto em todo o estado. Durante a tarde, há possibilidade de chuva nos Pantanais de Mato Grosso do Sul atingindo cidades como Corumbá. À noite, são esperadas chuvas brandas nessa região. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, no município de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul — e a máxima prevista é de 36ºC, na cidade de Cavalcante, em Goiás. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp