Preso pela PM; suspeito de “furtos em série” no Jardim Adriana, não é reconhecido

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Foto: Reprodução

Preso pela PM; suspeito de “furtos em série” no Jardim Adriana, não é reconhecido

Compartilhe:

Após uma série de furtos nas residências do Jardim Adriana, em Rondonópolis, a  Policia Militar (PM) foi acionada para investigar os incidentes que têm causado preocupação na comunidade local.

Segundo relatos dos moradores, diversas casas foram alvo de arrombamentos nos últimos dias. O suspeito, descrito como um indivíduo utilizando uma bicicleta para acessar os locais, teria violado os portões das residências e adentrado as propriedades. Um dos moradores, relatou ter sido vítima de furto na tarde de ontem, onde seis relógios de marcas diversas foram levados após o suspeito arrombar o portão de sua residência.

Leia mais sobre o assunto: PM registra redução de crimes durante Operação Carnaval

A comunidade, alarmada com os acontecimentos, criou grupos de WhatsApp para compartilhar informações e imagens dos furtos. Hoje, ao avistarem um indivíduo parando uma bicicleta em frente a algumas residências, os moradores suspeitaram que poderia ser o autor dos furtos.

Diante da situação, a polícia foi acionada e conduziu o suspeito até a 1ª Delegacia de Polícia, onde a testemunha que foi vítima de furto ontem compareceu. No entanto, após ser confrontado com o suspeito, a vítima não o reconheceu como sendo o responsável pelo furto em sua residência.

O suspeito foi entregue às autoridades sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais, para as devidas providências. A polícia continua investigando os casos para identificar e deter o responsável pelos furtos no bairro.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também