Presidente do União pode disputar cadeira na Câmara Federal

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Dirigente convoca torcedor para ir ao Estádio

Presidente do União pode disputar cadeira na Câmara Federal

Compartilhe:

O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, planeja voos altos na política. Ele pretende concorrer à uma cadeira na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.

Filiado ao PSB, Reydner tem conversado com a sua base sobre o projeto dele para 2022 e também buscado ampliar a base de apoio no munícipio de Rondonópolis e também em outras regiões do Estado.

Ele tem política nas veias, pois é neto de um dos mais conhecidos políticos de Rondonópolis, o ex-vereador Ananias Martins, o Velho Guerreiro. O avô de Reydner foi uma das principais lideranças da história da grande Vila Operária, região mais populosa de Rondonópolis e onde está o maior colégio eleitoral da região.

Reydner também é sobrinho do ex-prefeito de Rondonópolis, Ananias Filho. Que além de prefeito, foi vereador, presidente da Câmara e secretário de Estado de Esportes, Cultura e Lazer.

Pré-candidato, Reydner teria o aval para entrar na disputa de lideranças de peso, como o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi e do senador Wellington Fagundes.

Nas eleições passadas, ele foi candidato a vereador pelo Republicanos e ficou em uma das suplências do partido.

Deixe um comentário

Veja Também