Presidente da DC nega que Amber Heard tenha sido boicotada de ‘Aquaman 2’

Picture of Quem Online

Quem Online

Amber Heard em Aquaman (Foto: Reprodução)

Presidente da DC nega que Amber Heard tenha sido boicotada de ‘Aquaman 2’

O presidente da DC afirmou, em depoimento no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que a diminuição da participação da atriz no longa Aquaman 2 não teve a ver com a ação judicial.

Segundo Walter Hamada, qualquer coisa que estivesse acontecendo no mundo exterior entre Amber e Johnny nos últimos anos não teve influência na decisão da Warner de minimizar seu papel como Mera, e também não afetou o quanto eles pagaram a ela pelo trabalho.

No julgamento, os advogados de Amber apresentaram testemunhas que sugeriram que ela perdeu não apenas uma grande participação do filme, mas muito dinheiro que deveria recebido.  Segundo o TMZ, Walter abordou isso de frente dizendo que, sob sua supervisão, a Warner deixou claro que eles queriam ter os aumentos salariais e manter as pessoas em acordos de opção em contratos que originalmente assinaram com eles.

No longa, Amber recebeu algo em torno de US $ 2 milhões – o equivalente a R$ 9,6 milhões na cotação atual. O valor, no entanto, foi apontado pelos advogados da atriz como baixo, e evidência de que ela estaria sendo boicotada por conta do julgamento público.

Petição contra Amber

Recentemente, uma petição foi organizada por internautas pede que a atriz seja retirada de Aquaman 2, filme em que ela apareceria somente por cerca de 10 minutos. Mais de 3,4 milhões de pessoas já assinaram a campanha.

Julgamento polêmico

Depp e Amber começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Em 2016 ela entrou com um pedido de separação e conseguiu uma ordem de restrição contra o ator alegando violência doméstica da parte dele. O divórcio foi finalizado em 2017.

No ano seguinte, a atriz escreveu a carta aberta que motivou o processo do ator – Amber, por sua vez, entrou com uma ação contra Depp pedindo quase R$ 466 milhões em danos e dizendo que sua equipe jurídica a acusou falsamente de fabricar acusações contra o ator. A reconvenção de Heard acusa Depp de orquestrar uma “campanha de difamação” contra ela e descreve seu processo como uma continuação de “abuso e assédio”.

A batalha judicial teve início em abril de 2022 e o júri ouve testemunhas, especialistas e confere as provas que os atores apresentam um contra o outro, ambos alegando difamação e violência doméstica.

+ Acessados

Veja Também