Presidente Bolsonaro participa ao vivo de carreata da coronel Fernanda e Frical em Várzea Grande

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Presidente Bolsonaro participa ao vivo de carreata da coronel Fernanda e Frical em Várzea Grande

Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro participou, por meio de chamada de vídeo, da carreata da vitória realizada neste sábado (14), em Várzea Grande, pela candidata ao Senado pelo Patriota, coronel Fernanda e pelo candidato a prefeito do município, Flávio Frical, número 40.
Em meio à mega carreata, que contou com milhares de veículos, Fernanda recebeu a ligação de Bolsonaro que desejou, ao vivo, sorte à candidata e foi apresentado a Frical, candidato apoiado por ela ao Paço municipal da cidade industrial.

 

“A coronel Fernanda está perfeitamente alinhada conosco e em sendo eleita vai ser uma brilhante parlamentar para esse estado”, disse o presidente.

Emocionada, Fernanda falou sobre a alegria de ser abraçada pelo povo de Mato Grosso e convocou a todos para estar com ela na carreata que irá ocorrer à tarde, em Cuiabá.

“Vamos comigo 511, para o Senado Federal, coronel Fernanda. Convido a todos para participar da última carreata da vitória que irá acontecer em Cuiabá, a partir das 16h, a concentração será no Choppão. Já adianto, teremos mais uma vez a participação do nosso presidente”, convocou ela.

O futuro prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical, agradeceu a parceria com a coronel Fernanda.

“O apoio da Fernanda foi muito importante na minha corrida aqui em Várzea Grande. Vamos eleger coronel Fernanda e Flávio Frical”,  comentou.

ÚLTIMA CARREATA

A última carreata de Fernanda contará com a ilustre participação do presidente Bolsonaro, ao vivo, e com a presença dos candidatos a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), candidatos a vereadores e de apoiadores.

A agenda de peso fecha, em grande estilo, a campanha da coronel que participa pela primeira vez de um pleito eleitoral.

Ela concorre com outros dez candidatos à vaga no Congresso, aberta após à cassação da ex-juíza Selma de Arruda.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também