Prefeitura entrega mais 40 títulos de propriedade para moradores da região do residencial Lúcia Maggi

Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Wheverton Barros/Gcom

Prefeitura entrega mais 40 títulos de propriedade para moradores da região do residencial Lúcia Maggi

Dona Deusdete do Nascimento Ferreira afirmou estar nas nuvens após receber o título definitivo da sua casa localizada no bairro Vila Cardoso. Ela foi uma das 40 pessoas que receberam a escritura de suas moradias entregues pelo prefeito José Carlos do Pátio no fim da tarde desta terça-feira (19).

Após quase 40 anos de espera ela conquistou, com apoio do município, o título que regulariza o imóvel dando posse definitiva à ela. Com escritura na mão, ela já pensa em fazer melhorias na casa onde mora com a filha, genro e neto.

Além da Vila Cardoso moradores dos bairros Lúcia Maggi, Jardim Glória, Jardim das Oliveiras, Vila São João, Belo Panorama, Cidade Alta, Jardim Iguaçu, Participação e Jardim Rondônia também receberam os títulos de regularização dos imóveis.

O prefeito comentou que estão resolvendo todas as questões para regularizar os imóveis que dependem da Prefeitura. “Estamos deixando o povo livre, dando dignidade, dando a emancipação com o documento que é direito dele”, ressaltou Pátio.

A secretária Huani Rodrigues lembrou que o município já entregou cerca de 34 mil títulos definitivos e que Rondonópolis está sendo referência no Centro-Oeste por conta do programa de habitação. “O município está fazendo justiça social, colaborando com esses proprietários que já tinham quitado seus imóveis mas ainda não tinham seus documentos”, afirmou.

Os vereadores Oséias Reis e Reginaldo Santos participaram da entrega dos títulos, juntamente do presidente da Coder, Vinícius Amoroso e secretários municipais e da equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo.

+ Acessados

Veja Também