A Prefeitura de Rondonópolis divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado dos recursos apresentados contra a relação geral preliminar de inscritos do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 003/2025, destinado à contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.
De acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (COPSS) analisou os pedidos e deferiu diversos recursos, principalmente relacionados à validação de documentos médicos apresentados por candidatos que concorrem às vagas na condição de Pessoa com Deficiência (PCD).
Entre os cargos contemplados estão Psicólogo, Assistente Social, Orientador Social, Entrevistador Social e Pedagogo-SUAS. Em todos os casos deferidos, a comissão confirmou que a documentação apresentada estava de acordo com as exigências previstas em edital.
Também houve deferimento de recurso de candidato que alegou ter realizado corretamente a inscrição, tendo o pedido aceito após análise técnica da comissão.
O processo seletivo é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoas e Inovação, em conformidade com o artigo 37 da Constituição Federal e com a Lei Municipal nº 14.590/2025, que autoriza a contratação temporária de profissionais para atender demandas da política de assistência social do município.
Confira abaixo a relação dos recursos deferidos.





