Prefeitura de Rondonópolis mantém serviços essenciais nesta quarta (20)

Assessoria

O Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro é considerado feriado em Mato Grosso por meio da Lei nº 7.879, de 27 de dezembro de 2002, por isso a Prefeitura de Rondonópolis garante o funcionamento dos serviços essenciais.

O atendimento ao público no Paço Municipal funcionará normalmente na quinta-feira (21), a partir das 12h. Na quarta (20) estão mantidos os serviços de saúde, com atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pronto Atendimento Infantil (PA infantil), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro de Nefrologia.

A Coordenação da Defesa Civil Municipal estará atuando em plantão durante o dia do feriado, atendendo as demandas da população registradas por meio do celular número (66) 99201-4345.

Valorizando a arte e a cultura afro-brasileira, o encerramento da Semana da Consciência Negra ocorrerá na quarta-feira a partir das 18h30, com uma programação no Casario, permitindo ao público assistir e participar da mostra de capoeira, mostra de danças afro e também da escolha de um homem e uma mulher para receberem o título de beleza negra de Rondonópolis.

Ainda como parte das atividades em alusão à data, acontecerá a partir das 19 horas de quarta-feira, uma celebração afro aberta ao público, na comunidade São Vicente de Paula, no bairro Vila Verde.