Prefeitura de Rondonópolis antecipa pagamento dos salários para servidores comemorarem o seu dia com dinheiro no bolso

A Prefeitura de Rondonópolis antecipou o pagamento da folha salarial de outubro dos servidores municipais. Com isso, todos passarão o Dia do Servidor, comemorado na próxima segunda-feira (28), com dinheiro do mês trabalhado na conta.

O pagamento foi confirmado pela Secretaria Municipal de Finanças e vai injetar R$ 14.389.711.70 milhões na economia local, contribuindo para movimentar o setor comercial, especialmente o varejista. O depósito foi feito no final da tarde desta quinta-feira (24) e estará disponível em conta bancária para todos os tipos de movimentação nesta sexta-feira (25).

A antecipação do pagamento demonstra valorização e respeito. “Realizamos um grande esforço para dar este presente aos nossos servidores, que colocam em prática todas as ações da Prefeitura. Como comemoramos o Dia do Servidor Público na segunda-feira, não poderíamos deixar de garantir mais tranquilidade para o servidor passar o seu dia”, disse o secretário de Finanças, Rodrigo Lopes, acrescentando que o pagamento, rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, é um compromisso da Prefeitura, “que mais uma vez conseguimos antecipar”.