Prefeitura de Pedra Preta lamenta acidente envolvendo ambulâncias e pede que situação não seja politizada

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Foto: Reprodução

Prefeitura de Pedra Preta lamenta acidente envolvendo ambulâncias e pede que situação não seja politizada

Compartilhe:

A Prefeitura de Pedra Preta emitiu uma nota lamentando o acidente envolvendo duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde do município, na manhã de ontem (14), que deixou três pessoas feridas.

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Amambai e Oscar Soares, sendo que uma das ambulâncias transportava um paciente, enquanto a outra se dirigia a um domicílio para o transporte de outro paciente ao Hospital Municipal. As causas da batida ainda serão apuradas.

A prefeitura disse estar prestando apoio a todos os envolvidos no acidente. “É importante ressaltar que veículos oficiais estão sujeitos a acidentes, assim como qualquer veículo particular, e neste momento o foco está em garantir o cuidado adequado aos feridos”, diz trecho da nota.

Por último, a gestão também pede que a questão política não seja envolvida com o acidente de trânsito. “A administração municipal repudia qualquer tentativa de politização desta trágica ocorrência e enfatiza a importância de demonstrar solidariedade e apoio aos envolvidos na colisão”, completa a nota.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp