O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), resolveu literalmente soltar a voz no último final de semana. Ele participou do evento que comemorou o aniversário do secretário-adjunto de Esportes e suplente de vereador Reydner de Souza e acabou surpreendendo os convidados ao assumir o microfone.
Durante a celebração, Cláudio não resistiu e cantou o clássico “Trem das Onze”, do sambista paulistano Adoniran Barbosa. A apresentação chamou a atenção pelo estilo e pela afinação do prefeito, a ponto de “parar a festa” e incentivar outros presentes a também cantarem. Um deles foi o ex-vereador Adonias Fernandes (MDB), que acompanhou o prefeito na canção.
O evento social reuniu diversas autoridades, entre elas os vereadores Marisvaldo Gonçalves e Luciana Horta, o suplente Vinícius Santana e o deputado federal Rodrigo da Zaeli. Além do ex-vereador Reginaldo dos Santos.
Reydner de Souza é o primeiro suplente de vereador do PL e, na semana passada, foi nomeado pelo prefeito como secretário-adjunto de Esportes e Lazer. Ele é neto do ex-vereador conhecido como “Velho Guerreiro” e sobrinho do ex-prefeito de Rondonópolis e atual presidente regional do PL, Ananias Martins.





