Prefeito recebe moradores da Galileia e encaminha ações de melhorias

Prefeito recebe moradores da Galileia e encaminha ações de melhorias
Divulgação

O Prefeito Zé Carlos do Pátio, acompanhado do vereador Vilmar Pimentel, recebeu, no início da noite desta quarta-feira (3), no Palácio da Cidadania, uma comissão de moradores do Distrito de Nova Galileia.

A reunião, realizada na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito, contou com a presença da diretora presidente da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Nívea Calzolari.

Durante o encontro, Pátio ouviu as reivindicações dos moradores e encaminhou ações para atender as demandas apresentadas.

Entre as ações encaminhadas, está a “entrada” de maquinários para recuperação das estradas vicinais da região, bem como da MT-458. “Só vamos sair da região quando terminar. A gente vai fazer um serviço bom lá, assim como estamos fazendo em todas comunidades da zona rural”, destacou o Prefeito, observando que hoje a recuperação de estradas vicinais está sendo feito em quatro frentes de trabalho, que se tornaram possíveis com os investimentos feitos pelo município para aquisição de veículos e maquinários pesados.

“Dentro de 20 a 30 dias, queremos estar com os maquinários trabalhando na região”, anunciou o prefeito. Além da recuperação das estradas, durante a reunião ficou acertada a realização de um mutirão de serviços no dia 25 de maio, preparando a comunidade para os festejos da padroeira do Distrito, que é Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comemorado em 15 de junho.

Durante o mutirão, será feita pela Coder a revitalização do asfalto da via principal, com a aplicação da lama-asfáltica, bem como recuperação da rede de iluminação pública, serviços de limpeza e sinalização das vias públicas.