Porsche, BMW e Civic se acidentam em avenida de MT

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Três carros, entre eles um Porsche e uma BMW, se envolveram em um acidente na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, neste domingo (19). De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o motorista da BMW teria provocado a colisão. O veículo tinha saído de um posto de combustíveis sem sinalizar e mais à frente mudou de faixa, novamente sem dar seta, passando à frente do Porsche.

O condutor do Porsche, por sua vez, não conseguiu frear e bateu na traseira da BMW, que com o impacto da colisão atingiu o Civic que também trafegava pela avenida. Segundo a secretaria, uma passageira do Civic ficou ferida e foi encaminhada para um hospital particular da capital.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram ao local para analisar as circunstâncias do acidente. Os motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro e foi constatado que não tinham ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o funcionário de uma churrascaria que fica em frente ao local do acidente, Teddy Junior, aos finais de semana é comum os carros se reunirem nesse posto de combustíveis e trafegarem em alta velocidade pela avenida.