O vereador Batista da Coder (SD) acompanhou o prefeito Zé Carlos do Pátio no ato de assinatura da liberação de recursos na ordem de R$ 27 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
O recurso será utilizado para a realização de obras de asfalto no bairros: Parque Universitário,Oasis, Paineiras e atende uma indicação do vereador Batista.
Desde o início deste mandato, o vereador tem cobrado uma solução para a região que sofre com a falta de infraestrutura. “O asfalto lá vai ser realidade”, comemorou o vereador.
Batista tem visitado quase que diariamente a região e sempre atuou na busca de soluções para o problema do asfalto.
O vereador, que está em seu primeiro mandato, tem tido atuação destacada não somente nos bairros, como no plenário da Câmara.
No legislativo, ele é o vereador com o maior número de projetos e indicações aprovados, nesta atual legislatura.





