Por 2024 Aylon promete apoio a candidatos do Zé

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Por 2024 Aylon promete apoio a candidatos do Zé

Compartilhe:

O vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda (PSD) pode interromper seu projeto que prevê a construção de uma candidatura para a Câmara Federal.

O recuo seria estratégia e tem ligação direta com a sucessão do prefeito José Carlos do Pátio. Segundo o publicado pelo jornal A Tribuna, Aylon não estaria disposto a colocar seu nome no páreo com a iminência de uma candidatura de Neuma de Moraes, esposa de Pátio ou de Paulo José, braço direito do prefeito.

Para não causar qualquer indigestão com o Zé Carlos, o empresário, ligado ao agronegócio, estaria disposto a não entrar no pleito de 2022. Mas o tal o recuo é via de mão dupla.

Aylon não entra na disputa, caso Pátio apresente garantias que em 2024 ele será o candidato a prefeito do grupo.  Difícil será ouvir esse aceno diretamente do gestor.

Corre nos bastidores que o grande objetivo do grupo patista é fortalecer um nome para a sucessão municipal. Muitos apostam que um personagem ligado diretamente a Pátio teria condições de abocanhar boa parte da votação do populista das últimas eleições, o que garantiria o credenciamento natural para 2024.

Deixe um comentário

Veja Também