Policiais encerram festa clandestina e prendem quatro pessoas por corrupção de menores em MT

Policiais encerram festa clandestina e prendem quatro pessoas por corrupção de menores em MT

Nesta quarta-feira (23.06) policiais militares fecharam uma festa clandestina e prenderam quatro homens por crimes contra a saúde pública, uso ilícito de drogas e corrupção de menores, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha.

Por volta de 1h40 da manhã, a equipe da PM recebeu uma denúncia via 190 para averiguar um suspeito que estaria na avenida principal do Residencial Parque das Águas. Na checagem da denúncia, os policiais se depararam com uma casa de eventos com aproximadamente 50 pessoas aglomeradas, sem usar máscara e fazendo uso narguilé e ingerindo bebida alcoólica.

Com a chegada da viatura no local, alguns participantes da festa fugiram. A PM ordenou o encerramento do evento e algumas pessoas ofereceram resistência. Os quatro homens proferiram ofensas à equipe policial e chegaram a atirar garrafas de bebidas nos policiais que atuavam na ocorrência, sendo necessário intervir com a injusta agressão com a emissão de gás de pimenta para conter as pessoas.

Durante a abordagem as pessoas, a PM apreendeu porções de maconha e constatou a presença de dois menores de idade. Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes encontrados na festa clandestina.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Noticias Relacionadas