Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Jardim Assunção

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT

Polícia Militar recupera motocicleta furtada no Jardim Assunção

A vítima informou que estava em viagem no momento do furto

Compartilhe:

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, por volta das 21h40, no bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis (MT). A vítima é um jovem de 24 anos.

De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro quando localizou uma motocicleta aparentemente abandonada. Segundo moradores, o veículo estava no local há cerca de dois dias.

Após checagem, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta. O homem informou que estava viajando e ainda não havia percebido o furto. Ao chegar em sua residência, constatou que sua Honda CG Fan 125, de cor azul não se encontrava no local.

O proprietário foi informado sobre a localização da moto e orientado a comparecer à 1ª Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

O boletim de ocorrência foi registrado para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também