Polícia Militar realiza quatro prisões contra foragidos da Justiça em Várzea Grande

PMMT

PMMT

Polícia Militar realiza quatro prisões contra foragidos da Justiça em Várzea Grande

Criminosos foram localizados em trabalhos de abordagens e checagens realizados pela PM

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens foragidos da Justiça na tarde e noite desta quinta-feira (11.04), em Várzea Grande. Os suspeitos tiveram as prisões cumpridas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto e receptação, em ocorrências registradas durante trabalho ostensivo de abordagens e checagens da PM.

Por volta de 17h, a equipe do 4º BPM recebeu denúncia de que um foragido da Justiça por homicídio estaria escondido em um residencial no bairro São Simão. No local, os militares flagraram o homem saindo de uma casa e realizaram abordagem. Na checagem dos documentos do suspeito, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Várzea Grande e o criminoso foi conduzido.

Na segunda ocorrência registrada, por volta de 19h45, a equipe do 9º BPM se deslocou ao bairro Cristo Rei após recebimento de denúncia anônima sobre a localização de um foragido da Justiça. A PM abordou um homem que estava na frente da casa, no endereço informado, e identificou que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, em Paranatinga. O criminoso foi preso em flagrante.

Ainda na noite de quinta-feira (11), a equipe do 4º BPM, em patrulhamento pelo bairro 23 de Setembro, visualizou um homem que fugiu correndo após ver as viaturas policiais. Imediatamente, os militares fizeram abordagem e checagem ao suspeito e identificaram um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

Já por volta de 22h30, o 4º BPM se deslocou ao bairro Glória para verificar uma situação de violência doméstica, onde um homem estaria ofendendo a própria mãe. No local, a PM encontrou a vítima, que afirmou que o suspeito estaria muito agressivo após uma discussão.

Os militares entraram na casa e abordaram o homem, não sendo encontrado nenhum material ilícito. Já em checagem de documentos, os policiais constataram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto por receptação expedido em Cuiabá. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pela PM.

Todos os criminosos, identificados nas abordagens da Polícia Militar, foram encaminhados para a sede da Polinter para registro dos respectivos boletins de ocorrências e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também