Polícia Militar prende três suspeitos por incêndio na Prefeitura de Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Polícia Militar prende três suspeitos por incêndio na Prefeitura de Rondonópolis

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na tarde desta terça-feira (29), os três suspeitos identificados como possíveis responsáveis por um incêndio ocorrido na Prefeitura Municipal de Rondonópolis. O atentado foi registrado na tarde desta segunda-feira (28). Os homens não resistiram à prisão.

A equipe da PM foi acionada via 190 para verificar a situação onde os criminosos teriam invadido uma sala e jogado líquidos inflamáveis na tentativa de incendiar o local. Imediatamente, as forças de segurança iniciaram diligências e identificaram, em câmeras de vigilância, que três homens teriam cometido o crime e fugido em uma caminhonete.

Ainda na segunda-feira (28), o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado. Já em continuidade às buscas, nesta terça-feira (29), a Agência Regional de Inteligência identificou a presença dos suspeitos próximo ao Parque de Exposições da cidade.

No local, os homens foram encontrados dentro de um veículo Uno e detidos em flagrante. Os criminosos não apresentaram resistência à ação policial.

“Desde que fomos informados do crime, nossas equipes iniciaram diligências ininterruptas aos criminosos e hoje (29) nosso setor de inteligência conseguiu identificar a presença deles, e obtivemos êxito na prisão e condução dos suspeitos”, explicou o tenente-coronel Lauro Osório, comandante do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e posteriormente entregues para a Polícia Judiciária Civil, que investiga a motivação do crime.

+ Acessados

Veja Também