Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em MT

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em MT

Suspeitos estavam em uma motocicleta quando apresentaram nervosismo ao passar pela PM

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (27.02), em Peixoto de Azevedo. Com o casal, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições e 15 porções de substância análoga a maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro Liberdade, por volta de 22h, as equipes do 22º BPM flagraram o casal em uma motocicleta e notaram que a dupla apresentou nervosismo ao verem as viaturas policiais. A ocupante da moto tentou jogar um balde que estava transportando, causando suspeita dos militares, que realizaram abordagem a dupla.

Em revista pessoal ao homem, uma pistola de calibre .9mm carregada com 14 munições foi localizada. Já no balde dispensado pela mulher os policiais encontraram 15 porções de maconha.

Questionados sobre os materiais encontrados, os suspeitos afirmaram que são integrantes de uma organização criminosa e que possuem envolvimento em homicídios e outros crimes contra membros de facções rivais na região.

Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também