Polícia Militar captura seis foragidos da Justiça em Cuiabá e Sinop

Aumentam números de crimes praticados por mulheres em MT
Foto: PM-MT/Assessoria



Policiais militares de Cuiabá e Sinop (490 km da Capital) capturaram, nesta quinta e sexta-feira (23 e 24.01), seis foragidos da Justiça. Na primeira ocorrência, os policiais do 1º BPM já tinham a informação que um dos foragido, acusado de tráfico de drogas, estaria na Praça Bispo Dom José. Ele foi abordado e a denúncia confirmada.

Na segunda captura, os militares da 3°Companhia Beira Rio abordaram um homem suspeito na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha),  e na consulta constou mandado em aberto por furto.

Outra ação foi no bairro Praeirinho. Os policiais localizaram uma residência usada como boca de fumo e acabaram prendendo a moradora, que tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas.

A quarta prisão aconteceu no bairro Pedregal. Os agentes da 4°Companhia UFMT abordaram um homem que andava pela Avenida E e ao verificar a identificação detectaram um mandado em aberto.

No interior

Já em Sinop, as ocorrências foram nos bairros Jardim Imperial e Jardim das Palmeiras. Os dois homens capturados foram abordados durante ronda. Um deles o mandado aberto era por tráfico de drogas.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.