Polícia leva arrecadações a crianças carentes e família que perdeu parentes com covid-19 em MT

Foto: Polícia Civil

Polícia leva arrecadações a crianças carentes e família que perdeu parentes com covid-19 em MT

A equipe da Polícia Comunitária levou um pouco de alegria para a Páscoa de famílias da Capital que estão em situação de vulnerabilidade.

Com a campanha Páscoa Solidária, a equipe da Polícia Civil em parceria com uma rede atacadista de supermercado e o Grupo Bom Futuro, distribuiu chocolates para famílias carentes, imigrantes venezuelanos e a uma casa de apoio.

O gesto é simples, mas de significado incalculável, especialmente para as crianças que não esconderam a felicidade.

Foto: Polícia Civil

A uma das famílias atendidas, a Polícia Comunitária também levou doações de alimentos. A família tem oito crianças de várias idades, que moram com o pai.

Foto: Polícia Civil

“Mesmo com nossa equipe reduzida, por afastamentos em decorrência da covid, tentamos ao máximo levar um pouquinho de alegria, alimentos e alento para essas famílias que atendemos”, afirmou a investigadora Laura Léa, gerente de programa da Polícia Comunitária.

Família perde avó e pai por covid

A família de Estefany Morais Dias passou recentemente por perdas que tiraram o suporte dela. A mãe e o marido dela morreram em um espaço de 15 dias, em decorrência da covid. E nesta semana, ela perdeu também o padrasto para a mesma doença.

Foto: Polícia Civil

Desempregada e com duas crianças pequenas para cuidar, uma delas com apenas nove meses de idade, ela está fazendo a rifa de um chapéu que ganhou para conseguir pagar as contas básicas de casa e comprar alimentos para os filhos.

A Polícia Comunitária levou para a família doações arrecadas de fraldas e está arrecadando mais produtos para a mãe e as crianças. Quem puder doar produtos de higiene pessoal pode procurar a equipe da Polícia Comunitária ou entrar diretamente em contato com Estefany (65 99959-2988).

+ Acessados

Veja Também