Polícia investiga atropelamento de técnica de enfermagem em Rondonópolis; um motorista foi identificado

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Marta Celestino foi atropelada no último sábado (05) em Rondonópolis

Polícia investiga atropelamento de técnica de enfermagem em Rondonópolis; um motorista foi identificado

Segundo motorista envolvido no caso, conforme relato de testemunhas, ainda é procurado

Compartilhe:

A Polícia Civil informou que o advogado de um motorista que seria o autor do atropelamento da técnica de enfermagem Marta Celestino dos Santos, de 50 anos, ocorrido na noite do último sábado (05), em Rondonópolis, esteve na delegacia e informou que o condutor irá se apresentar para prestar depoimento ainda esta semana.

O segundo envolvido no caso, já que testemunhas relataram que dois veículos atropelaram a profissional, ainda não foi identificado. As investigações sobre o atropelamento seguem em andamento.

Marta está hospitalizada no Hospital Regional de Rondonópolis, local em que deu entrada levada pelo Samu em estado gravíssimo na noite de sábado.

O CASO

A técnica de enfermagem foi atropelada por volta das 19h de sábado quando atravessava a faixa de pedestre em frente a Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Rio Branco, no bairro Santa Marta. 

Segundo populares, após ser atropelada pelo primeiro veículo, o segundo acabou também colhendo a vítima. Ambos os condutores deixaram o local sem prestar socorro.

Marta trabalha há mais de 10 anos no Hospital Regional e também no Hospital Municipal (antigo PA). Colegas devem realizar um protesto na manhã desta quarta-feira (09) cobrando justiça para o caso.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também